Acabei de alugar um
imóvel pelo QuintoAndar:
e agora?
Veja tudo que você precisa fazer antes e depois de se mudar
para ter uma experiência de moradia ainda mais incrível.
Pode entrar!
Vistoria
de entrada
1
Acesso
às chaves
2
Condomínio
3
Contas
do imóvel
4
Fatura
de aluguel
5
Reparos e Benfeitorias
6
Atendimento ao cliente
7
Vistoria
de entrada
A vistoria de entrada é uma inspeção realizada no início do contrato que registra as condições do imóvel.
Ela gera um laudo que serve de referência para que você possa devolver o imóvel nas mesmas condições que recebeu.
Como funciona a vistoria de entrada?
Vamos agendar uma data direto com
o proprietário para um vistoriador parceiro ir até o imóvel. A vistoria pode acontecer até a data do início do contrato.
Vamos agendar uma data direto com o proprietário para um vistoriador parceiro ir até o imóvel. Essa vistoria acontece sempre
antes do início do seu contrato
e da sua mudança.
Quando acontece a vistoria?
Quando acontece a vistoria?
As condições gerais que o imóvel está sendo entregue. Exemplos: cômodos, mobília, condição da pintura, funcionamento de hidráulica e elétrica (se os serviços estiverem ligados).
As condições gerais que o imóvel está sendo entregue. Exemplos: peças quebradas, limpeza,
condição da pintura,
funcionamento de hidráulica
e elétrica.
O que é avaliado?
O que é avaliado?
Você encontra o laudo da vistoria
dentro do app a partir do dia de início
do seu contrato. Para acessar, vá em “Menu”, “Contratos e Boletos”, “Ver Aluguel”, “Próximos Passos” e “Revisar a Vistoria".
Você encontra o laudo da vistoria
dentro do app a partir do dia de início do seu contrato.
Como eu acesso os detalhes
da vistoria?
Como eu acesso os detalhes
da vistoria?
Saiba mais detalhes sobre como funciona a vistoria de entrada.
Saiba mais detalhes sobre como funciona a vistoria de entrada.
Como funciona
a vistoria de entrada?
Ao abrir o laudo da vistoria no seu app, recomendamos que você compare as condições gerais apontadas pelo vistoriador
e verifique se elas fazem sentido ou se você quer adicionar algo que não foi apontado.
Faça esses registros de forma oficial no app para evitar problemas futuros no final do contrato.
Caso você não aponte nenhuma inconsistência, vamos considerar uma concordância total às informações
contidas no laudo de vistoria de entrada.
Faça esses registros de forma oficial no app para evitar problemas futuros no final do contrato. Caso você não aponte nenhuma inconsistência, vamos considerar uma concordância total às informações contidas no laudo de vistoria de entrada.
Encontrou alguma inconsistência?
Saiba o que fazer:
Ao abrir o laudo da vistoria no seu app, recomendamos que você compare as condições gerais apontadas pelo vistoriador e verifique se elas fazem sentido ou se você quer adicionar algo que não foi apontado.
Encontrou alguma inconsistência? Saiba o que fazer:
Do 1º ao 15º dia do seu contrato
Do 1º ao 15º dia do seu contrato
Comente no laudo de vistoria
Do 1º ao 40º dia do seu contrato
Do 1º ao 40º dia do seu contrato
Solicite reparos (se necessário)
Caso um reparo seja necessário, solicite através do app acessando: “Menu”, “Contratos e boletos", “Ver aluguel" e “Central de Reparos”.
Importante: Os reparos solicitados nos primeiros 40 dias são considerados responsabilidade do proprietário. Depois desse período o QuintoAndar entende que você está de acordo com as condições do imóvel.
Caso você identifique alguma inconsistência ou queira fazer um apontamento que não está no laudo, comente e inclua fotos direto no laudo.
Importante: após a conclusão do laudo, não é possível editá-lo.
Comente no laudo
de vistoria
Aponte as possíveis inconsistências que você encontrou ou adicione o que não foi apontado. Você pode colocar comentários e fotos direto no app antes que o prazo seja encerrado.
Solicite reparos
(se necessário)
Abra o app e solicite os reparos encontrados. Os reparos solicitados nos primeiros 40 dias são considerados responsabilidade do proprietário. Depois desse período, o QuintoAndar entende que você está de acordo com as condições do imóvel.
Verifique as condições do imóvel comparando com as fotos que já estão anexadas no laudo e faça suas considerações caso julgue necessário.
Ao comentar, anexe fotos que mostrem com clareza o ângulo
ideal para destacar o ponto que você quer chamar atenção.
O que fazer na hora de revisar o laudo de vistoria:
O que fazer na
hora de revisar o laudo
de vistoria:
Inclua itens ou detalhes que você considere importantes e que não estão no laudo. Mostre os itens com clareza ajustando o ângulo de forma que destaque o ponto que você deseja chamar atenção.
Se houver acordo com o proprietário sobre reparos, substituições, retiradas
ou melhorias, informe
nos comentários.
Certifique-se que incluiu todos os comentários e fotos e evite repetir as considerações feitas pelo vistoriador. Após concluir a revisão, você não poderá mais editar.
Evite repetir as
considerações que já foram feitas pelo vistoriador.
Quer saber mais detalhes sobre a vistoria de entrada?
Veja os conteúdos que preparamos para você:
Sou inquilino e tenho dúvidas sobre a análise da vistoria de entrada no imóvel
Sou inquilino e tenho dúvidas sobre a análise
da vistoria de entrada
no imóvel
O que é importante checar no imóvel após receber a vistoria do QuintoAndar?
O que é importante checar no imóvel após receber
a vistoria do QuintoAndar?
Qual o papel
do inquilino no
processo da vistoria do QuintoAndar?
Qual o papel do inquilino
no processo da vistoria do QuintoAndar?
Acesso
às chaves
No dia anterior ao início do seu contrato, o QuintoAndar entra em contato para informar qual será a forma de retirada das chaves.
Você só poderá entrar no imóvel após essa data. Fique atento a essa informação para planejar a sua mudança.
As chaves estarão na portaria. Você pode apresentar o contrato para retirada.
Portaria
você retira direto com o porteiro
Combine com o proprietário usando o chat no app do QuintoAndar.
Chave com o proprietário
Chave com o proprietário
enviamos mensagem para você e para
o proprietário para combinar a retirada
Na porta do imóvel haverá uma caixinha azul com o QR code. Ao escaneá-lo, você receberá uma senha para abrir a caixinha e retirar as chaves.
Lockbox
você recebe uma senha e uma
orientação de como abrir a caixinha.
A chave estará lá dentro
O vistoriador entra em contato com você para combinar a entrega das chaves. Ele pode entregá-las diretamente ou nós enviamos um serviço de entrega.
Chave com o vistoriador
coletamos o endereço e mandamos
a chave usando um serviço de entrega
Peça a senha para o proprietário usando o chat no app do QuintoAndar.
Fechadura eletrônica
você receberá a senha da porta
pelo app
Confira no app como você vai retirar as chaves. As opções são as seguintes:
Confira no app como você vai retirar as chaves. As opções são as seguintes:
Quer saber mais detalhes sobre a entrega das chaves?
Veja os conteúdos que preparamos para você:
Quando e onde eu
pego as chaves do
imóvel?
Quando e onde eu pego
as chaves do imóvel?
Contas do imóvel
Ao fechar o contrato com o QuintoAndar, é essencial transferir a titularidade das contas do imóvel. Assim, você passa a controlar a relação com as concessionárias de água, luz, gás e outros serviços do imóvel.
Como realizar a transferência?
Procure no app e verifique
se o proprietário enviou os números de instalação das contas que se aplicam ao
seu caso
Procure no app e verifique se o proprietário enviou os números
de instalação das contas que se
aplicam ao seu caso
Se os números de instalação não estiverem disponíveis
na área indicada, solicite diretamente no chat com
o proprietário
Se os números de instalação
não estiverem disponíveis na área indicada, solicite diretamente no
chat com o proprietário
Importante: Em alguns casos, o número de instalação pode estar no relógio de medição. Algumas concessionárias aceitam o número de registro como alternativa para a transferência. Você também pode solicitar a transferência apenas com o contrato e o endereço do imóvel. Para mais detalhes, entre em contato com a concessionária da sua região.
Importante: Em alguns casos,
o número de instalação pode estar no relógio de medição. Algumas concessionárias aceitam
o número de registro como alternativa para a transferência. Para mais detalhes, entre em contato com a concessionária
da sua região.
Como realizar
a transferência?
Você tem até 30 dias após o início
do contrato para fazer isso. É sua responsabilidade entrar em contato
com a concessionária para realizar
a transferência.
Procure resolver isso o quanto antes
para evitar inconvenientes.
Até quando posso
fazer a transferência?
Até quando posso
fazer a transferência?
Você tem 10 dias após o início do contrato para fazer isso. É sua responsabilidade entrar em contato com a concessionária para realizar a transferência. Após a troca, você deve incluir o documento no app do QuintoAndar.
Quer saber mais detalhes sobre contas do imóvel?
Veja os conteúdos que preparamos para você:
Como peço a troca
de titularidade de contas de consumo
na minha locação com o QuintoAndar?
Contestação de
cobrança indevida no boleto de locação
Como sei se os
serviços de consumo estão ligados no
imóvel que aluguei
com o QuintoAndar?
Relato de cobrança indevida no boleto
de aluguel
Dicas importantes para contas do imóvel:
Transferência em caso de débitos anteriores
Reembolso em caso de pagamento proporcional
A transferência pode ser feita mesmo com débitos na instalação, desde que sejam do proprietário ou inquilino anterior. Você não será cobrado por esses valores, pois é responsável apenas pelos consumos após o início do contrato.
Se o seu contrato começou no meio do mês e você já transferiu as titularidades, a conta com o débito total virá no seu nome. Você pode pagar e pedir reembolso pelos dias antes do início do seu contrato, desde que tenha os comprovantes.
Dicas importantes para contas do imóvel:
A transferência pode ser feita mesmo com débitos na instalação, desde que sejam do proprietário ou inquilino anterior. Você não será cobrado por esses valores, pois é responsável
apenas pelos consumos após o início
do contrato.
Se o seu contrato começou no meio
do mês e você já transferiu as titularidades, a conta com o débito total virá no seu nome. Você pode pagar
e pedir reembolso pelos dias antes
do início do seu contrato, desde que tenha os comprovantes.
Reembolso em caso
de pagamento proporcional
Transferência em caso
de débitos anteriores
Fatura
de Aluguel
Aluguel
Aluguel
IPTU
IPTU
Taxa
de Serviço
Taxa de Serviço
(para manutenção
da plataforma)
(para manutenção
da plataforma)
Seguro Residencial
Seguro Residencial
Reembolso
de condomínio
(quando solicitado)
Reembolso de condomínio
(quando solicitado)
O que aparece
na sua fatura?
O que aparece na sua fatura?
Sua fatura sempre será enviada pelo menos 5 dias antes do vencimento.
Sua fatura sempre será enviada pelo menos 5 dias antes do vencimento.
Quer saber mais detalhes sobre pagamentos e fatura?
Veja os conteúdos que preparamos para você:
O que será cobrado na
primeira fatura de aluguel do QuintoAndar?
O que será cobrado na
primeira fatura de aluguel do QuintoAndar?
Como funciona o pagamento da primeira fatura?
O primeiro boleto vence 5 dias após o início do contrato,
e o valor a ser pago vai ser proporcional aos dias vividos.
No exemplo abaixo, o contrato começou em 04/dezembro,
e o pagamento foi proporcional aos dias de 04 a 31/dezembro
com vencimento em 11/dezembro.
Dia 01 ao dia 20
Início do contrato
Início da vigência
Dia 21 ao dia 30/31
O primeiro boleto vence no dia 7 do mês seguinte. Você vai pagar o mês completo mais o proporcional aos dias vividos no mês anterior a partir do dia de início do seu contrato. No exemplo abaixo, o início do contrato foi em 24/outubro e o pagamento foi proporcional aos dias de 24 a 31/outubro mais o mês completo de novembro.
Início do contrato
Início da vigência
Se você pagou a garantia no início do contrato, a regra é simples: o primeiro boleto vence no dia 8 do mês seguinte, e você paga o proporcional aos dias vividos. No exemplo abaixo, a pessoa pagou no dia 8/maio o valor proporcional aos dias vividos em abril (do dia 10 ao 30).
Evite fraudes!
Todos os boletos têm como beneficiário a razão social GRPQA LTDA – CNPJ: 16.788.643/0001-81
Todos os boletos têm
como beneficiário a razão social GRPQA LTDA –
CNPJ:
16.788.643/0001-81
Para que você realize seus pagamentos em segurança, abaixo estão informações importantes sobre os boletos que emitimos:
O nome de um dos inquilinos do contrato de locação vai aparecer como pagador no boleto. Assim como seu CPF
e endereço
O nome de um dos inquilinos do contrato de locação vai aparecer como pagador no boleto. Assim como seu CPF
e endereço
Os boletos do QuintoAndar são emitidos pelo banco Itaú
Os boletos do
QuintoAndar são emitidos
pelo banco Itaú
O código de barras será sempre iniciado pelos números 34191, que identificam o banco. Além disso, o código
é composto por 47 números e a partir do 18o dígito você vai encontrar o código identificador da empresa representado pelos números 067X 03922.16
O código de barras será sempre iniciado pelos números 34191, que identificam o banco. Além disso, o código é composto por 47 números e a partir do 18o dígito você vai encontrar
o código identificador da empresa representado pelos números 067X 03922.16
Evite
fraudes!
Para que você realize seus pagamentos em segurança,
abaixo estão informações importantes sobre os boletos
que emitimos:
Como funciona
o pagamento da primeira fatura?
Dia 01 ao dia 20
O primeiro boleto vence 5 dias após
o início do contrato, e o valor a ser pago vai ser proporcional aos dias vividos.
No exemplo abaixo, o contrato
começou em 04/dezembro, e o pagamento foi proporcional aos dias
de 04 a 31/dezembro com vencimento em 11/dezembro.
Dia 21 ao dia 30/31
O primeiro boleto vence no dia
7 do mês seguinte. Você vai pagar
o mês completo mais o proporcional
aos dias vividos no mês anterior
a partir do dia de início do seu contrato. No exemplo abaixo, o início do contrato foi em 24/outubro e o pagamento
foi proporcional aos dias de 24
a 31/outubro mais o mês completo
de novembro.
Se você pagou a garantia no início
do contrato, a regra é simples:
o primeiro boleto vence no dia 8 do mês seguinte, e você paga o proporcional
aos dias vividos. No exemplo abaixo,
a pessoa pagou no dia 8/maio o valor proporcional aos dias vividos em abril
(do dia 10 ao 30).
Reparos
e Benfeitorias
Durante o contrato de aluguel, é possível que você precise fazer reparos para garantir a integridade do imóvel.
Quer fazer alguma
benfeitoria no imóvel?
Se quiser reformar ou fazer mudanças que agreguem valor ao imóvel, sempre peça autorização ao proprietário e registre o acordo no chat. No fim do contrato, se o acordo não estiver no histórico, você será cobrado para deixar o imóvel como o encontrou.
Use o chat com o proprietário no app.
Se quiser reformar ou fazer mudanças que agreguem valor ao imóvel, sempre peça autorização ao proprietário
e registre o acordo no chat. No fim
do contrato, se o acordo não estiver
no histórico, você será cobrado para
deixar o imóvel como o encontrou.
Use o chat com
o proprietário no app.
Quer fazer alguma
benfeitoria no imóvel?
Danos causados por descuido ou acidente, por exemplo:
Responsabilidade
do inquilino
Marcas profundas, cortes ou furos nas superfícies de pisos e paredes
Marcas profundas, cortes
ou furos nas superfícies de pisos e paredes
Danos causados por animais de estimação
Danos causados por animais de estimação
Responsabilidade
do proprietário
De quem é a responsabilidade pelo reparo?
De acordo com a Lei do Inquilinato, existem reparos que são de responsabilidade do inquilino e outros que são do proprietário.
Nessa tabela você encontra alguns exemplos.
Alterações no imóvel sem permissão do proprietário, por exemplo: Modificações na estrutura física do imóvel, como derrubada de paredes
Alterações no imóvel sem permissão do proprietário, por exemplo: Modificações na estrutura física do
imóvel, como derrubada
de paredes
Alterações na pintura ou mudanças na paleta de cores do imóvel, que não foram acordadas com o proprietário
Alterações na pintura
ou mudanças na paleta de
cores do imóvel, que não foram acordadas com
o proprietário
Consertos em tubulações e troca de registros gerais
Consertos em tubulações
e troca de registros gerais;
Problemas estruturais, por exemplo:
Problemas na fiação elétrica e no quadro de forças
Problemas na fiação elétrica e no quadro de forças
Descupinização
Descupinização
Também é possível combinar um reparo com o proprietário no chat e solicitar um reembolso direto
pelo aplicativo
Importante: Quando o reparo é de responsabilidade do inquilino, é ele quem precisa buscar um fornecedor e executar
o reparo. Recomendamos sempre avisar ao proprietário para que ele fique ciente do ocorrido.
Importante: Quando o reparo
é de responsabilidade do
inquilino, é ele quem precisa buscar um fornecedor e executar
o reparo. Recomendamos sempre avisar ao proprietário para que ele fique ciente do ocorrido.
Infiltrações
Infiltrações
De quem é a responsabilidade
pelo reparo?
De acordo com a Lei do Inquilinato, existem reparos que são de responsabilidade do inquilino e outros que são do proprietário. Nessa tabela você encontra alguns exemplos.
Responsabilidade
do inquilino
Responsabilidade
do proprietário
Danos causados por descuido
ou acidente, por exemplo:
Problemas estruturais,
por exemplo:
Também é possível combinar um
reparo com o proprietário no chat
e solicitar um reembolso direto
pelo aplicativo
Quer saber mais detalhes sobre reparos?
Veja os conteúdos que preparamos para você:
Fiz um pedido de reparo no imóvel que alugo pelo QuintoAndar.
O que acontece agora?
Fiz um pedido de reparo
no imóvel que alugo pelo QuintoAndar.
O que acontece agora?
Quem é responsável pelos reparos do meu
imóvel durante
a locação?
Quem é responsável pelos reparos do meu imóvel durante a locação?
Acabei de me mudar, quem é responsável pelos reparos?
Acabei de me mudar, quem é responsável pelos reparos?
Atendimento
ao cliente
Caso surja alguma outra dúvida ao longo do seu aluguel, você também pode entrar em contato pelo aplicativo
com nosso time de atendimento.
O chat no app é a forma mais prática de resolver algum caso, pois você consegue atendimento imediato com o nosso bot que está programado para tratar qualquer tipo de dúvida. Caso não consiga resolver, um atendente assume a conversa pelo chat.
Precisou de atendimento?
Use o chat
Precisou de atendimento?
Use o chat
O chat no app é a forma mais prática
de resolver algum caso, pois você consegue atendimento imediato com
o nosso bot que está programado para tratar qualquer tipo de dúvida. Caso
não consiga resolver, um atendente assume a conversa pelo chat.
Abra o app e acesse: "Menu", "Ajuda e atendimento" e "Iniciar atendimento".
Nosso horário de atendimento é:
Segunda a sexta, das 8h às 19h;
Sábados, das 8h às 17h.
Para proporcionar uma experiência inesquecível para quem precisa de
um lar ou anuncia com a gente,
o QuintoAndar aposta em design,
segurança e tecnologia de ponta.
Mais informações
Veja tudo que você precisa fazer
antes e depois de se mudar para ter
uma experiência de moradia ainda
mais incrível.
Pode entrar!
Acabei de alugar um imóvel pelo QuintoAndar:
e agora?
Vistoria
de entrada
A vistoria de entrada é uma inspeção realizada no início do contrato que registra as condições do imóvel.
Ela gera um laudo que serve de referência para que você possa devolver o imóvel nas mesmas condições que recebeu.
Quer saber mais detalhes
sobre a vistoria de entrada?
Veja os conteúdos que preparamos para você:
Acesso
às chaves
Alguns dias antes do início do seu contrato, o QuintoAndar entra em contato para informar qual será a forma de retirada
das chaves.
Fique atento a essa informação para planejar a sua mudança.
Quer saber mais detalhes sobre a entrega das chaves?
Veja os conteúdos que preparamos para você:
Contas de consumo
Ao fechar o contrato com
o QuintoAndar, é essencial transferir a titularidade das contas do imóvel. Assim, você passa a controlar a relação com as concessionárias de água, luz, gás
e outros serviços do imóvel.
Quer saber mais detalhes sobre contas de consumo?
Veja os conteúdos que preparamos para você:
Fatura
de Aluguel
Quer saber mais detalhes sobre pagamentos e fatura?
Veja os conteúdos que preparamos para você:
Sabemos que muitas vezes as informações sobre a fatura podem ser confusas. Para te ajudar a entender melhor,
detalhamos quais os gastos que vão aparecer na sua fatura.
O que é a taxa de serviço QuintoAndar?
O que é taxa de serviço
do QuintoAndar?
Como incluir fotos e comentários no registro da vistoria do QuintoAndar?
O que é importante checar no imóvel após receber
a vistoria do QuintoAndar?
Condomínio
No seu novo lar existe cobrança de condomínio? Confira alguns detalhes que são importantes de saber:
Como funciona o pagamento do condomínio?
No primeiro mês, o proprietário é quem paga o boleto do condomínio, mas você recebe na fatura do aluguel o proporcional aos dias em que seu contrato passou a valer.
No primeiro mês, o proprietário
é quem paga o boleto do condomínio, mas você recebe
na fatura do aluguel o proporcional aos dias em que seu contrato passou a valer.
Como funciona
o pagamento no
primeiro mês?
No segundo mês, o pagamento passa a ser de sua responsabilidade. Procure a administradora ou o síndico para assumir os boletos.
No segundo mês, o pagamento passa a ser de sua responsabilidade. Procure
a administradora ou o síndico
para assumir os boletos.
Quem é responsável pelas despesas do condomínio?
O condomínio geralmente é pago pelo inquilino e é composto por dois tipos de despesas:
Proprietário
(despesas extraordinárias)
Despesas relacionadas às melhorias
estruturais do condomínio:
Fundo de reserva
Fundo de reserva
Obras estruturais
Obras Estruturais
Taxa municipal de coleta de lixo
Taxa municipal
de coleta de lixo
O que é cobrado
no condomínio?
O condomínio geralmente é pago pelo inquilino e é composto por dois tipos de despesas:
Pessoa proprietária
(despesas extraordinárias)
Despesas relacionadas
às melhorias estruturais
do condomínio:
Você pode pedir reembolso das despesas extraordinárias que aparecerem no seu boleto
de condomínio.
Confira no detalhe quais são as despesas de responsabilidade do inquilino e quais são as de responsabilidade do proprietário.
Confira no detalhe quais são as despesas de responsabilidade do inquilino e quais são as de responsabilidade do proprietário.
As que são de responsabilidade do inquilino
(ordinários) como serviços de segurança e manutenção
das áreas comuns.
As que são de responsabilidade do inquilino (ordinários) como serviços de segurança e manutenção das áreas comuns.
As que são de responsabilidade do proprietário (extraordinários).
As que são de responsabilidade do proprietário (extraordinários).
Você pode pedir
reembolso das despesas extraordinárias que aparecerem no seu boleto
de condomínio.
Quer saber mais detalhes sobre condomínio?
Veja os conteúdos que preparamos para você:
Cobrança indevida no boleto de aluguel referente à condomínio
Cobrança indevida no boleto de aluguel referente à condomínio
Contas do imóvel inclusas no boleto
de condomínio
Contas de consumo inclusas no boleto
de condomínio
Condomínio
No seu novo lar existe cobrança de condomínio? Abaixo te explicamos alguns detalhes que são importantes de saber:
Quer saber mais detalhes sobre condomínio?
Veja os conteúdos que preparamos para você:
1. Acesse a área “Meu lar”
2. Localize o imóvel desejado e selecione “Ver aluguel”
3. Em “Pagamentos”, vá na opção “Solicitar reembolso”
4. Na tela seguinte, escolha o tipo de despesa, inclua o valor a ser reembolsado e vá em “Avançar”
5. Informe o ano e mês de referência da despesa, inclua o arquivo do boleto que foi pago e clique em “Adicionar”
6. Na tela seguinte você poderá acompanhar o andamento da solicitação
E como funciona o reembolso?
Para pedir reembolso das despesas de responsabilidade do proprietário (extraordinárias) entre no app, faça login e siga os passos abaixo:
E como funciona
o reembolso?
Para pedir reembolso das despesas
de responsabilidade do proprietário (extraordinárias) entre no app, faça
login e siga os passos abaixo:
1.
2.
3.
4.
5.
6.
Acesse a área “Meu lar”
Localize o imóvel desejado
e selecione “Ver aluguel”
Em “Pagamentos”, vá na opção “Solicitar reembolso”
Na tela seguinte, escolha o tipo
de despesa, inclua o valor a ser reembolsado e vá em “Avançar”
Informe o ano e mês de referência da despesa, inclua o arquivo
do boleto que foi pago e clique
em “Adicionar”
Na tela seguinte você poderá acompanhar o andamento
da solicitação
Sabemos que muitas vezes as informações sobre a fatura podem ser confusas. Para te ajudar a entender melhor, detalhamos quais os gastos que vão aparecer na sua fatura.
Reparos
e Benfeitorias
Durante o contrato de aluguel, é possível
que você precise fazer reparos para garantir a integridade do imóvel.
Quer saber mais detalhes
sobre reparos?
Veja os conteúdos que preparamos para você:
Atendimento
ao cliente
Caso surja alguma outra dúvida ao longo
do seu aluguel, você também pode entrar
em contato pelo aplicativo com nosso
time de atendimento.