Olá! A manutenção de um imóvel é fundamental, tanto para sua preservação, como para o bem estar de seus moradores. Nesta página você encontra informações sobre como realizar reformas e reparos no imóvel que alugou com a gente. Vamos lá?
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Peça ajuda à pessoa zeladora ou gerente predial do condomínio.
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Programe-se para que você, um conhecido ou familiar receba os prestadores de serviço no imóvel.
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Se o reparo for de responsabilidade da pessoa proprietária, providencie um a dois orçamentos para que seja compreensível o problema e os serviços que serão executados, e os envie pelo chat.
Veja as dicas de manutenção que preparamos para você em nossa Central de Ajuda.
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Se você deseja negociar o desconto, junte a descrição detalhada do problema, fotos e comprovantes dos gastos e inicie um chat com a pessoa proprietária em nossa plataforma.
Para proporcionar uma experiência inesquecível para quem precisa de um lar ou anuncia com a gente, o QuintoAndar aposta em design, segurança e tecnologia de ponta.
QuintoAndar Serviços Imobiliários Ltda
CRECI-SP J24.344
Se você deseja negociar o desconto, junte a descrição detalhada do problema, fotos e comprovantes dos gastos e inicie um chat com a pessoa proprietária em nossa plataforma.
Se o reparo for de responsabilidade da pessoa proprietária, providencie um a dois orçamentos para que seja compreensível o problema e os serviços que serão executados, e os envie pelo chat.
Responsável por manutenções preventivas e consertos que se façam necessários durante a locação.
Fechadura e maçaneta.
Chuveiro e resistência.
Sifão, torneira, descarga e entupimentos.
Móveis, dobradiças, gavetas ou trilhos.
Ar condicionado e eletrodomésticos.
Responsável por entregar o imóvel em condições habitáveis para o inquilino e por arcar com reparos estruturais, como os que demandam quebra de paredes.
Infiltração.
Defeitos na rede elétrica.
Vazamento de gás.
Estufamento de pisos e paredes.
O QuintoAndar conta com uma equipe dedicada à prospecção e ao relacionamento com empresas de prestação de serviços.
Veja nossas indicações de profissionais especializados.
Não vi as instruções do QuintoAndar antes de fazer o reparo: e agora?
Como o proprietário não pôde avaliar os valores ou indicar outra solução de sua preferência, a autorização do desconto fica a critério dele.
Se você deseja negociar o desconto, reúna a descrição detalhada do problema, fotos e comprovantes dos gastos e inicie um chat com o proprietário em nossa plataforma.
Cano estourado com risco de alagamento.
1.
Cano estourado com risco de alagamento.
1.
Cano estourado com risco de alagamento.
1.
Vazamento de gás com risco de explosão.
2.
Curto circuito com risco de incêndio ou queima de equipamentos.
3.
Curto circuito com risco de incêndio ou queima de equipamentos.
3.
Caso você se depare com situações como essas e não consiga contatar nossa equipe a tempo, recomendamos que siga com as providências necessárias.
4.
Caso você se depare com situações como essas e não consiga contatar nossa equipe a tempo, recomendamos que siga com as providências necessárias.
4.
Importante: lembre-se de fotografar o problema antes de resolvê-lo para que possamos explicar ao proprietário o que aconteceu.
5.
Importante: lembre-se de fotografar o problema antes de resolvê-lo para que possamos explicar ao proprietário o que aconteceu.
5.
Você pode realizar modificações no imóvel alugado, desde que sejam autorizadas pelo proprietário.
Mudanças que afetem a fachada do imóvel, como como envidraçamento de sacada, também precisam ser aprovadas pela administração do condomínio.
O melhor jeito de negociar essas melhorias é pelo chat!
Você pode realizar modificações no imóvel alugado, desde que sejam autorizadas pelo proprietário.
Mudanças que afetem a fachada do imóvel, como como envidraçamento de sacada, também precisam ser aprovadas pela administração do condomínio.
O melhor jeito de negociar essas melhorias é pelo chat!
Vazamento de gás com risco de explosão.
2.
Não vi as instruções do QuintoAndar antes de fazer o reparo: e agora?
Como o proprietário não pôde avaliar os valores ou indicar outra solução de sua preferência, a autorização do desconto fica a critério dele.
Se você deseja negociar o desconto, reúna a descrição detalhada do problema, fotos e comprovantes dos gastos e inicie um chat com o proprietário em nossa plataforma.
Não vi as instruções do QuintoAndar antes de fazer o reparo: e agora?
Como o proprietário não pôde avaliar os valores ou indicar outra solução de sua preferência, a autorização do desconto fica a critério dele.
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Responsável por entregar o imóvel em condições habitáveis para o inquilino e por arcar com reparos estruturais, como os que demandam quebra de paredes.
Infiltração.
Defeitos na rede elétrica.
Vazamento de gás.
Estufamento de pisos e paredes.
Responsável por manutenções preventivas e consertos que se façam necessários durante a locação.
Fechadura e maçaneta.
Chuveiro e resistência.
Sifão, torneira, descarga e entupimentos.
Móveis, dobradiças, gavetas ou trilhos.
Ar condicionado e eletrodomésticos.
Infiltração.
Defeitos na rede elétrica.
Vazamento de gás.
Estufamento de pisos e paredes.
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